sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aditamento às informações

Caros Toupeiras 

Para além das informações tão excelentemente veiculadas pelo nosso Mor que, embora debilitado, ainda tem força nos dedinhos, passo a acrescentar outras que ficaram registadas num pequeno papel e que teimavam em manter-se no meu bolso traseiro das calças.
Atendendo a que, no momento em que iniciei o registo destas informações, já tinha emborcado uma garrafa de tintol, não me responsabilizo pelo conteúdo das informações que se seguem.

1 - Levar um cadeado para prender as bicicletas no hotel. Há registos de grupos que se viram privados das suas montadas durante a viagem. Se nos roubarem, roubam-nos a todos! Embora, diga-se de passagem que, a menos que os ladrões não percebam nada de bicicletas (como eu) a última a levar será sempre a minha.

2- Pessoas que na altura se prontificaram a levar carros : Carlos (6 pessoas); Barros (7 comigo incluido); Filipe (3); Jaime (3). Como podem verificar há lugar para todos. agora é só contactarem-se uns aos outros.

3- Ficou combinado o encontro no Café do Luis às 7h30.

4- Comprar um par de luvas para o Jaime. (neste ponto acho que o vinho já estava a bater bastante)

Assim sendo, ficam aqui as informações, boa noite e até breve. 

Sem comentários:

Enviar um comentário