quinta-feira, 26 de março de 2009

Onde está o vídeo?

Pois é meus amigos, esperei pacientemente até hoje, na esperança de ver postado no nosso blogue a reportagem videográfica da nossa última expedição. No entanto esta teima em não aparecer. Será mera casualidade o facto de, na dita expedição, o repórter videográfico ter testado a resistência da câmara contra os pedregulhos que abundam nos nossos montes?
Quero crer que não.
Será de todo desejável que tal vídeo seja divulgado rapidamente para que o nosso Toupeira Iniciado possa começar a estudar seriamente a técnica da “queda enrolada” que só dois ou três eleitos têm o privilégio de dominar. Não postando esse vídeo, estarão pondo em causa a segurança do Toupeira Iniciado que se encontra num grave dilema que passo a transcrever (com as conversas aqui do widget do lado) para melhor ilustrar as minhas afirmações:

Iniciado “as vossas experiências são para um iniciado muito importantes mas desta "cambalhota" fico desde já com 2 objectivos...”
Iniciado “1º Não descer atrás do Mor...”
Iniciado “2º Saber cair como o Mor (Sem previsão de data para testes ...nã quisto dói)”


Ou o Toupeira Iniciado reordena os seus objectivos ou está perante uma tarefa impossível de alcançar.
O 1º objectivo deverá ser “saber cair como o Mor”, e aí prepare-se para caír mais vezes porque para isso terá de estudar in loco a técnica da queda, apenas possível pela observação directa, posisionando-se na sua rectaguarda.
E o 2º, “Não descer atrás do Mor”, nessa altura fará muito mais sentido. Terá aprendido com as repetidas experiências e jurará para nunca mais ir atrás dele.
A menos que, o tal video seja colocado neste blogue tão célere como já o foi em outras ocasiões quando se tratavam de outros protagonistas. Nesse caso o nosso Toupeira Iniciado poderá dar início à aprendizagem no conforto e segurança do seu lar.

Sem comentários:

Enviar um comentário