segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

O mestre não caiu!

É verdade o mestre não caiu!

Acredito nas palavras do mestre quando afirma que estava a demonstrar como se apear (embora apear não seja o termo correcto para a forma como o fez) de uma bicicleta em movimento.

No entanto o Mestre deverá, no futuro, mostrar uma maior consideração para com os outros formandos e esperar que o grupo se reuna para aí, e só aí, explicar detalhadamente, como sair da bicicleta sem ela parar.

Agora, explicar unicamente a dois formandos, ainda por cima os que têm melhor nota nessa disciplina, acho  profundamente injusto e demonstra, claramente, um favorecimento  em relação a esses dois elementos.

Falo por mim que, quando cheguei, já estavam a arrumar o material, sem me darem a oportunidade de, no mínimo, tirar alguns apontamentos. Não pretendo nenhum tratamento especial, apenas que me proporcionem as mesmas oportunidades que são oferecidas aos demais. Creio que os meus colegas de formação estarão de acordo comigo e subscrevem as minhas palavras.


2 comentários:

  1. Temos melhor nota, pois temos. E porquê? Não faltamos às aulas... Estamos atentos à matéria... Usamos as novas tecnologias para rever a matéria em casa... E porque praticamos muito.
    Agora, quem falta ou chega atrasado, quem não está atento e não pratica, não pode vir depois exigir tratamento igual... Isso é que era bom...

    ResponderEliminar
  2. Dou-te toda a razão, eu intitulado vassoura quando lá cheguei parecia nao ter havido nada, nem umas porquinhas, nem uns parafusinhos foi preciso apanhar, se andassem tão depressa como se levantam........... nao sei o que iria ser deste fantastico grupo.

    ResponderEliminar