segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A Arte da Antecipação

Andam todos mortinhos por revelar que a 1ª queda, do ano da graça de 2009, foi protagonizada por quem tem responsabilidades acrescidas na matéria: O TOUPEIRA MOR!!!
Mas quem havia de ser senão o Toupeira Mor? Por alguma razão é o MOR!

Agora, o motivo pelo qual ele foi ao "charco"... Isso é outra história.

Corriam por aí uns boatos que transmitiam a ideia de que o Toupeira Mor, ou seja , EU, de uma forma deliberada, gostava de entrar no jogo do empurra! Rezavam as "más línguas" que quando algum dos prezados Toupeiras seguia à minha frente, tombava.

Afirmo, desde já, que não passaram de meras coincidências!

Já o mesmo não se pode dizer das vezes em que eu "capotei". Quem é que vinha, sempre, atrás de mim, quem era, quem era? O MESTRE.

Longe de mim levantar qualquer tipo de suspeita, mas desta vez até produção cinematográfica há. Se bem me lembro do estouro deste fim de semana, agora que penso friamente no assunto, acho que antes de cair senti uma mãozinha nas costas... Ou terá sido, também, uma mera coincidência?

Sem comentários:

Enviar um comentário