segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ASSIM SIM!!!

Assim sim! Parece que o meu apelo deu frutos. Há que voltar a dinamizar este espaço que, durante algum tempo, se manteve inactivo.
E agora, os meus comentários acerca dos Post's colocados pelo meu distinto colega, Toupeira Artístico:
Embora não me tenha sido possível estar presente, aproveito para saudar os digníssimos Bravos Do Pelotão que permitiram que alguns dos nossos membros com eles partilhassem a beleza do seu território.
A troca de experiências é sempre positiva e nós, Toupeirinhas do Pedal, também estamos disponíveis para partilhar, com todos os interessados, as nossas experiências e os nossos momentos. Apareçam que serão bem vindos.
Quanto ao Vídeo designado por "28 Segundos Depois"...
Ora bem... Admitindo que o Toupeira que vemos cair, precisamente ao segundo 28, sou eu (e digo admitindo, porque só terei a certeza depois de se mandar verificar a veracidade da gravação), essa queda serve dois propósitos:
1 - Levar a que alguém se dignasse a reanimar este Blogue (o que foi conseguido);
2 - Promover os Toupeirinhas do Pedal, mostrando que também em matéria de tombos, temos os nossos experts, pelo que, em cada volta que se efectue há sempre demonstrações gratuitas sobre as melhores formas de cair, com danos mínimos, e sem ser de queixos. Verdadeiras aulas.
Até à próxima... Estamos no bom caminho...

"28 SEGUNDOS DEPOIS"

video
Como deve ser, o nosso incansável e ilustríssimo Toupeira Mor, não pára de nos dar lições de como fazer B.T.T. e como se deve apear da respectiva montada no caso de surgir qualquer eventualidade ou obstáculo no percurso.

PASSEIO DE SABADO 26-12-2009


Aqui vai uma pequena amostra do passeio realizado por alguns Toupeirinhas, com o apoio e liderança dos BRAVOS DO PELOTÃO, no seu território, o fabuloso Gerês.
Na ausência do nosso ilustre Toupeira Vassoura, coube a mim as honras, como dá para perceber pelas fotos.
Um muito obrigado aos Bravos do Pelotão, pelo belíssimo passeio.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Bom Natal

Este blog está moribundo.
Já esteve no auge
E agora bateu no fundo.
Mas enquanto toupeiras houver
dispostos a pedalar
nem que tenha de pedir à mulher
eu hei-de aqui publicar.

Feliz Natal para todos
e fiquem com esta musiquinha.
Ah! Feliz Natal ao(à) Quem Será? que deve ser o(a) nosso(a) leitor(a) mais fiel.