quinta-feira, 9 de abril de 2009

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

O alojamento dos Toupeiras no dia 1 de Maio, encontra-se assegurado. Pernoitaremos na mesma Estalagem do ano transacto, onde contamos chegar mais cedo.

Para meu (nosso) grande pesar, tive a triste notícia da primeira (e espera-se última) baixa no Grupo que se deslocará em Peregrinação(?) a Santiago de Compostela.

Infelizmente, soube através de fonte segura, que o nosso Toupeira Iniciado não estará entre nós nesses dias. Parece que a lesão sofrida na aula de iniciação a Toupeira ainda não está recuperada e, como tal, encontra-se impedido de participar nesta pequena demanda.

Quero, assim, em nome de todos os Toupeiras e candidatos a, desejar as melhoras deste jovem elemento, fazendo votos de que o mesmo regresse rapidamente ao seio do Grupo, para terminar com nota máxima o curso de iniciação a Toupeira (que, como já todos sabem é: cair sem magoar).

O nosso pensamento está contigo.

1 comentário:

  1. Caros Toupeiras,

    Agradeço a mensagem que me é dirigida pelo nosso ilustre "toupeira mor" em seu nome e do restante toupeiral.

    É verdade que esta malfadada lesão não me abandona. Várias idas ao massagista e tratamento com anti-inflamatórios e relaxantes musculares, não resultaram, até ao momento, em melhoras significativas na minha condição física. Condição essa, imprecindivel para vos acompanhar nessa odisseia, que, eu em particular, ansiava participar.

    Aguardo com expectativa por novas oportunidades...

    Um grande abraço para todo o clã "TOUPEIRA"!!!

    ResponderEliminar