quarta-feira, 4 de março de 2009

SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE!

Meus senhores, cumpri o meu papel no que se refere ao assunto do Continente, o caso causou algum desconforto em determinados elementos, nomeadamente nos nossos Toupeira Artístico e Toupeira Mor, pelo facto apresento as minhas sinceras desculpas por não ter sido mais específico.
Passemos então uma esponja ( ah! agora percebi a foto do Mor) sobre o assunto e avencemos de seguida para outro que é do interesse de toda a gente, principalmente dos menos providos de dinheiro, como é o meu caso.

Pois é meus amigos, como já perceberam o Lidl lembrou-se, mais uma vez, dos pobres e desprotegidos e lançou mais uma promoção de material para ciclistas.
Todos podem aproveitar à excepção do Toupeira Sem-Abrigo que, com uma bicicleta nova daquele calibre, não vai agora andar a desfilar com uma roupinha pindérica como esta. Leve a esposa à "Channel do material ciclista" pode ser que ela avance com o cheque.
Quem é amigo?

PS: Nem o Continente nem o Lidl me deram qualquer tipo de luvas para inserir estes posts, embora umas luvazitas do Lidl não vinham a calhar mal.

Sem comentários:

Enviar um comentário