quarta-feira, 18 de março de 2009

Obrigado a todos!

Meus senhores, o meu pedido de socorro deu os seus frutos. Para além dos comentários de apoio inseridos no blogue pelos elementos Mor, Vassoura e Mestre, tive a honra de receber um telefonema do nosso muito estimado Toupeira SOS, nome que lhe assenta que nem uma luva e faz mais do que justiça ao seu importante papel no grupo (é só graxa!).
Pois muito bem, depois das indicações claras e sucintas que me foram transmitidas, bem mais eficientes que as da linha SOS do Serviço do Nacional de Saúde, dei início à empreitada.
Há cerca de 1 hora atrás, peguei na bicicleta, coloquei-a na posição que qualquer mecânico de beira de estrada conhece como ideal, ou seja, como se diz na gíria de pernas para o ar, neste caso de rodas para o ar.
Tal como indicado pelo Toupeira SOS, com o auxílio de duas facas fui afastando os calços com muita calma e cautela, de forma a estes irem cedendo gradualmente. Após alguns minutos de paciência e expectativa, até porque tinha o exemplo do Toupeira Vassoura presente no pensamento, pude respirar de alivio ao constatar que, efectivamente, tal como o prezado SOS me tinha feito notar, os calços tinham voltado à posição inicial, ou seja, aquela que sempre deveriam estar.
Oh alegria das alegrias! Agora já podia desfrutar novamente dessa companheira, que a minha mulher apelida de amante, que tantas alegrias me tem dado.
Ainda eufórico, agarro na bicicleta para a virar e... mais uma vez inadvertidamente, coloco a mão na manete e volto a colar os travões.
O que vale é que agora já sei o que terei de fazer amanhã!

2 comentários:

  1. Fico contente que tenhas resolvido o teu problema com a tua AMANTE mas não te esqueças,
    que ESTE DOMINGO É DIA DE TU ANDARES COM ELA NO MONTE VÊ SE FICA PRONTA ATÉ LÁ

    BOA SORTE

    ResponderEliminar
  2. Que mania que tu tens de meter os dedinhos onde não deves!!!
    Quer dizer, então, que a tua amante te voltou a fechar as perninhas!!!

    ResponderEliminar