sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ÚLTIMA HORA

As notícias de última hora prevêem para amanhã, sábado dia 7, entre as 12H00 e as 24H00, que o tempo se apresente instável (ora soalheiro, ora tempestuoso), mas sem queda de precipitação.

A temperatura rondará os 11º, pelo que se aconselha o uso de alguns agasalhos. Recomenda-se, em especial e para a prática de exercício físico, onde se inclui, como é claro, o BTT, o uso de um corta vento e, para aqueles mais cautelosos, um impermeável.

As subidas serão íngremes e as descidas apresentar-se-ão escorregadias, o que só confirma que as condições estão excelentes para os verdadeiros Toupeiras.

O encontro está marcado para as 15H00 no local do costume (quem ainda tiver dúvidas quanto ao trajecto para lá chegar, aconselha-se a consulta do "post" anterior).

Não querendo ser "cusco" (que não sou), parece que há um de nós que vai sujar a sua montada pela primeira vez; ao que tudo indica, alguém perdeu a cabeça e o amor ao dinheiro, toca a abrir os cordões à bolsa e a adquirir um "maquinão";
Contributo exemplar no sentido de contrariar o marasmo em que se encontra a economia nacional. Como diriam os nossos (des)governantes, "É nas alturas de crise que se têm de efectuar os investimentos e nós ((des)governo) deveremos ser os primeiros a dar o exemplo".

Tsss, Tsss... Ainda há quem vá nestas cantigas...

Meu caro "Sem Abrigo": Já não era sem tempo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário