quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

PARABÉNS AO VOADOR

Ora cá está o aniversariante... Bons olhos o vejam... Sim, porque tem sido difícil por-lhe a vista em cima!!!

O seu pequeno mas sui generis trajecto pelos Toupeirinhas, apenas serviu para demonstrar as suas capacidades e qualidades superiores de Toupeira, tendo depois, qual apóstolo, ido pregar e ensinar a matéria para outras bandas.
É assim mesmo; desde que não deserte definitivamente, está tudo em ordem e na paz do Senhor. O seu lugarzinho continua reservado.

Agora... 25 primaveras!!! Ninguém tem 25 primaveras!!! Pelo menos ninguém dos que connosco partilham, habitualmente, os trilhos BTTistas de Domingo... Até já corre o boato de que essa é a principal e verdadeira razão pela qual ele tem pregado noutra freguesia... Parece que somos os "cotas"!!! Os Velhadas!!!

Não sou "cusco", mas é o que corre entre folhas, ramos, subidas e descidas...

Mas o que me trouxe aqui foi esta data; Esta data que todos nós desejamos poder festejar na tua presença, por muitos e longos anos... De preferência a beber uma "mini" num qualquer bar próximo de um qualquer trilho de um qualquer monte, desde que... pagues a rodada...

Vamos ficar à espera... mas pode ser no próximo Domingo... no sítio do costume à hora habitual (que agora passou a ser às 8H30).

Os meus parabéns e um grande abraço.

Sem comentários:

Enviar um comentário