sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

TOUPEIRADA ONLINE

Já que hoje se comentam aqui os widgets deste blogue, gostaria de deixar umas palavritas que, apenas por falta de tempo. ainda não tive oportunidade de pronunciar, e que são:
- TOUPEIRADA ONLINE UMA OVA!
O nome deveria ser "Conquistadores Online". Nome que seria até objecto de orgulho para todos nós por incluirmos, no nosso seio, uma data de conquistadores, não fora o insignificante pormenor destes indivíduos conquistarem...deixa-me cá ver...O que é mesmo aquilo que vocês conquistam?
Para melhor ilustrar aquilo que se passa nesse pseudo "toupeirada online" nada como transcrever algumas passagens do ambiente que se respira por esses lados;

Toupeira Artistico- A fazer soldadinhos, grande boleu este aqui do lado
Toupeira Mestre- destes cabo do gajo?
Toupeira Mor- São sempre os mesmos...
Toupeira Artistico- Tambem estás na guerrilha?
Toupeira Mor- Guerra... Sempre Guerra
ALGUMAS CONQUISTAS MAIS TARDE...
Toupeira Mor- Estou nas guerras
Toupeira Mestre- tu és mauzinho
Toupeira Artistico- Já mataste muitos homezinhos.....

E poderia continuar uma vez que bilbiografia não me falta.
Confesso que quando surgiu este belo recurso no nosso blogue fiquei eufórico uma vez que já não teria de recorrer ao youtube para ver como se substitui um pneu traseiro ou indagar os motivos porque o meu membro fica erecto durante uma descida vertiginosa. 
- Poderei sempre consultar os meus amigos ciclistas - pensava eu inocentemente.
Existe aqui, nitidamente, um caso de Dr Jekyll (Ciclista de dia) e Mr Hyde (guerreiro sanguinário à noite) que é urgente resolvermos sob pena de perdermos estes três elementos irremediavelmente.
Isso, senhores, seria muito grave!
Quem iria cair no lugar deles?

Sem comentários:

Enviar um comentário