quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

O intermitente

Depois de ler a saga dos toupeirinhas, o coração moveu-me a escrever estas pequenas, contudo singelas, linhas. (isto é para acompanhar com som de violinos)
Sou um elemento relativamente novo do grupo, que ainda não foi baptizado, pelo que, se os restantes elementos não colocarem objecções, gostaria de me auto-intitular de "O Intermitente".
E porquê?
Porque um fim de semana estou, no seguinte estou ausente. (rima e é verdade)
Encontrei nestes companheiros de quedas (só caí uma vez e não valeu), um grupo divertido, simpático, com uma linguagem que por vezes me ultrapassa (linguagem técnica), que espero, no futuro, se continuarmos a cair juntos, poder chamar de amigos.
Aproveito esta oportunidade para me inscrever na ida a Santiago no dia 1 de Maio do ano da graça de 2009 (a minha mulher é que não vai achar muita graça).
Espero vir a escrever mais e melhor no futuro, até porque o toupeira-mor, embora escrevendo lindamente, sozinho, não consegue dar vida ao blogue.
Espero que os restante elementos sigam o meu exemplo, nem que seja para encher chouriços, como no meu caso.

Até Breve

Sem comentários:

Enviar um comentário