sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Alerta para Domingo

Meus amigos menos atentos:

Uma das coisas que tinha reparado e que dava um desgosto enorme, era verificar, diariamente, que o "Widget" do tempo, desde a sua inclusão no Blogue, não tinha apresentado, ainda, um único dia de bom tempo; Aliás: não tinha apresentado, ainda, um único dia em que não chovesse.

Pois bem. As coisas estão em mudança... Prevê-se que para a próxima 2ª Feira, dia 2 de Fevereiro, não ocorra precipitação e, melhor ainda, que o céu apresente algumas abertas... FANTÁSTICO.

E eu que pensava que ía ser necessário excluir aquele "Widget" para vir bom tempo...

Alerto, no entanto e desde já, que no Domingo começam os festejos do bom tempo para 2ª Feira, pelo que, o encontro está marcado para o local habitual à hora do costume.

Agradece-se que, a título de comentário, deixem ficar a indicação de presença ou não, sendo que, neste caso, deverão apresentar justificativo assinado e reconhecido Notarialmente, indicando razões para tal.

Já dizia o velho ditado: "Chuva no Monte Não Molha Toupeira" (não era assim mas também serve).

3 comentários:

  1. Mais uma vez, dando eco à minha denominação de "Toupeira Intermitente", terei de me abster para meu pesar. No entanto, se estas condições climatéricas persistirem não desdenharia um encontro de outra índole, nomeadamente "comer" uma francesinha (leia-se alimento típico do Porto e não outra iguaria que, convenhamos, também não cairia mal),

    ResponderEliminar
  2. podes contar com o mestre para mas uma aventura molhada.

    ResponderEliminar
  3. Estou farto de tentar enviar a minha resposta, DE que se aparecer, vou. Se não aparecer é porque não vou....FUI!!!!!

    ResponderEliminar