sexta-feira, 7 de novembro de 2008

OS TOUPEIRINHAS (Parte II)

Continuemos para bingo...

É claro que quando presto a minha homenagem ao Zé, não quero com isso dizer que é ele que tem o Título de Toupeirão.
A devido tempo revalarei a sua identidade.

Retomando o "Post"anterior, garanto que o Grupo não ficou confinado aos cinco elementos que referi (recuso qualquer semelhança com "Os Cinco" de "Enid Blyton" ou "Mary Pollock"). Logo logo, se juntaram mais alguns... dignos de se lhes tirar o chapéu (neste caso, o capacete)...

A aquisição seguinte foi estratégica. Necessitavamos de alguém que não tinha que ter a aptência natural para o trambolhão, mas que deveria ser possuidor de qualidades técnicas inquestionáveis, uma vez que, após as ditas quedas, era geralmente importante uma intervenção junto da Bike.

Eis que surge o nosso amigo Jaime. Técnico por excelência, que também dá uma perninha nos primeiros socorros ao bttista.

Foi com agrado que mais tarde verificamos que também reunia as mesmas capacidades e tendências para o "malho" após protagonizar uma aparatosa queda, que, segundo os que a presenciaram, poderia concorrer para o título deToupeirão. Mas ainda não foi desta.

Foi muito bem vindo e espera-se que se mantenha por muitos e longos anos.

Nos próximos capítulos, apresentarei os restantes elementos dos Toupeirinhas e revalarei as suas posições no Ranking dos "deslizes".

Sem comentários:

Enviar um comentário